quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Treino 49 / 2010

DATA: 12/08/2010 - quinta-feira 
Tipo de Treino: Speed
Local: Fazenda Tamanduá - SP 215 (Ribeirão Bonito/São Carlos)
Hora Início: 17h15
Hora Término: 17h58
Km Percorrido:  18.550m
Tempo: 0:40:15
Velocidade Média: 27,650 km/h
Integrantes: Fabio
Detalhe do Treino: Treino com vento e ar rarefeito (humidade do ar baixa) 

Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  1.825.820m
Km Acumulados no Mês: 106.590m
Km Acumulados na Semana: 49.200m

3 comentários:

  1. olá rapazeada do pedal a vicini preta e vermalha está chegando com muito sangue no zóio, um abraço até mais.

    ResponderExcluir
  2. Noticia brilhante Rodrigo. Mais uma speed. Fico feliz demais por voce, meu caro. Agora o bixo literalmente vai pegar. Vixe.. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Franchesco Pantanini Spoleta Linguiça Salame.14 de agosto de 2010 17:48

    É rodrigo o apetiti fica ainda na caixa de bis que como inteira,mas felicitá por sua bike vicinék detona mesmo,sangue nos zóio,e pau na chulipa e ranca papagaio no toco,tesoura voadora,entre outras demias.Fica aqui o meu contentamento em saber que oste conseguiu.Salvo este espaço de ser lembrado que "eu estou chegando,sei que já faz tempo,mas logo logo eu chego" e chega tchau e para tudo.
    Chega mi b´rro mi cuekita e fui cagari em mato e só isso,tchau.

    ResponderExcluir