domingo, 17 de outubro de 2010

Treino 63 / 2010 (ciclismo) - Araraquara

DATA: 17/10/2010 - domingo
Tipo de Treino: Speed
Local: Ribeirão Bonito - Araraquara - Ribeirão Bonito
Hora Início: 07h40
Hora Término: 11h30
Km Percorrido: 75.040m
Tempo: 3:09:26
Velocidade Média: 23,770 km/h
Integrantes: Fabio, Ricardo, Claudinei, Zé Mário, Rodrigo e Sérgio (Vanzelão)
Detalhe do Treino: Várias considerações sobre esse pedal...

Hoje nossa equipe (que ainda não tem nome, mas terá) ganhou mais um ciclista. Sergio Vanzeli, vulgo Vanzelão, pai do Guilherme e do Rodrigo. Pela primeira vez pedalou conosco. E não é que o Vanzelão de cara já foi até a ponte do rio Jacaré (42 km total). Mandou muito bem o Vanzelão. Muito bem mesmo. Literalmente foi picado pelo bicho. Seja bem vindo.
 



Justamente lá na ponte do Jacaré, quando iniciariamos o retorno a Ribeirão Bonito, o famigerado Claudinei levantou a hipotese de irmos até ali em Araraquara. Eu fui o primeiro a dizer não, pois haviamos dormido uma hora a menos e tal. Até que fomos todos surpreendidos. O Claudinei, do alto de seus 26 anos, havia ido somente uma vez até Araraquara. Nem lembrava como era a cidade. De bike, nunca foi além da ponte. E ainda o Rodrigo, também nunca havia feito tamanha façanha. Claro que imediatamente rumamos, Claudinei, Rodrigo e eu até ali em Araraquara. Os motivos para irmos foram muito bons. o Ricardo, Zé Mário e o Vanzelão, rumaram para Ribeirão Bonito, pois tinham compromissos.

Em Araraquara, fomos até o Bar São Cristovão, onde nos acomodamos em uma mesa, tomando Gatorade com bolachinhas Pingo de Ouro gentilmente fornecidas pelo Claudinei (fabricação própria). Tão logo teremos a disposição dos próximos passeios demais produtos da Panificadora Seolin. Devidamente abastecidos, voltamos até Ribeirão Bonito, perfazendo um pedal importante e gratificante.



Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  2.421.370 m
Km Acumulados no Mês: 237.030 m
Km Acumulados na Semana: 75.040 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário