quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Treino 64 / 2010 (ciclismo)

DATA: 19/10/2010 - segunda-feira
Tipo de Treino: Speed
Local: SP 215 até a Fazenda da Barra e Cristo - Trevo - São Benedito
Hora Início: 18h10
Hora Término: 20h20
Km Percorrido: 45.700m
Tempo: 1:53:51
Velocidade Média: 24,080 km/h
Integrantes: Fabio e Claudinei
Detalhe do Treino: Amigos, esse treino de hoje terá que ser divido em duas partes.

Primeira Parte: Aproveitando o Horário de Verão, será possível fazer treinos mais longos , já que o sol se despede mais tarde, lá pelas 19h15. Aproveitamos para descer até a Fazenda da Barra, onde teriamos ao menos duas subidas fortes. Estou penando nas subidas. Mas foi importante pois estou notando que minha frequencia cardiaca está se estabilizando, alcançando no extremo esforço 180 bpm, no máximo, e 162 bpm de média. Antes chegava a 190 bpm. Depois voltamos para a cidade, fazendo nosso já tradicional circuito Cristo-Trevo-Cristo, agora descendo até lá na igreja de São Benedito. Assim é possivel fazer a subida até o Cristo. Ficou um um circuito mais técnico, muito bom.
Segunda Parte: Confesso que até agora não acredito no que aconteceu. Como disse o Claudinei, DESACREDITO. Em dado momento, fizemos a rotatoria do trevo, sentido Cristo, quando avistamos vindo da rodovia, uma bicicleta com uma forte luz dianteira. Caludinei e eu diminuimos o ritmo aguardando, com certeza, a chegada do Gui. Ele teria ido depois, sentido Dourado, desencontrando conosco. Só que a luz não chegava. E para surpresa, espanto, surpresa, não era o Gui. Não podia ser. Senhoras e senhores, era o Ricardo. O Ricardo. Jamais pude pensar que ele sairia da loja as 18h para pedalar, e o que é mais surpreendente, sozinho. E na pista de Dourado. Com serra e tudo. Deixo aqui meus parabéns ao Ricardo, pela "opinião" de ir sozinho. É isso aí.

Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  2.467.070 m
Km Acumulados no Mês: 282.730 m
Km Acumulados na Semana: 120.740 m

Um comentário:

  1. Franchesco Spoleta Linguiça Malagueta20 de outubro de 2010 22:07

    Venho por meio deste BLÓÓÓÓÓÓG expressar tais palavras compendidas por meio deste veículo virtual que se encontra, as seguintes palçavras.VC tinha que dizer que a luzinha estava demorando para chegar.Não.VC tá demais já hein,olha,troféu jóinha para voce, caro Nibali.
    Lá Équipe estais mui mascula já,precisamos de girls em pel´tón que se destaca a cada subida en el cume de monte Ventoux.
    Mudando de assunto,venho expressar meus votos de confiança, que seu estado de saúde não venha ser nada de grave,pois és mui sério este tipo de patologia,mas enfim tomará que o médico te indique o mesmo remédio que te falei , SABUGO NELE.Hehehehehehehehehehehehehhehehehehehehehe.
    É DOCTOR SABUGO NO MENINO, lá vai eu de novo hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir