quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Treino 68 / 2010 (ciclismo) - Finados

DATA: 02/11/2010 - terça-feira
Tipo de Treino: Speed
Local: SP 215 - Ribeirão Bonito / Dourado
Hora Início: 18h15
Hora Término: 19h50
Km Percorrido: 32.640m
Tempo: 1:31:06
Velocidade Média: 21,500 km/h
Integrantes: Fabio, Claudinei, Claret e Ricardo
Detalhe do Treino: Treino cheio de reviravoltas.



Inicialmente marcamos de sair lá pelas 17h00. Acabamos, Claret e eu, saindo as 18h00. Como aguardávamos o Ricardo e o Claudinei, optamos por pedalar somente no trecho Cristo - Trevo - Cristo. Confesso que não estava no APETITÉ de pegar estrada. Ali ficamos pedalando, uns 14 km, até que Ricardo e Claudinei chegaram. E minha ideia seria permanecer por ali, rodar uns 35, 40 km. Mas o Ricardo, numa crise de APETITÉ raramente vista, quis porque quis porque quis, ir até Dourado. O máximo que concordei ir foi até o Bom Jardim. E fomos. Quase no final da serra, havia um animal morto na canaleta de água (mas isso merecerá outra postagem). Na entrada da Fazenda Bom Jardim, paramos pra tomar água e dar uma quebrada no ritmo. Sem muita delonga, já que eram quase 18h30, voltamos em ritmo tranquilo. Após a última subida, onde se avista a região inteira, visão magnifica, o pneu traseiro do Ricardo fura. A pericia acusou pouca calibragem, o que acarretou numa bela mordida na camara. Eu e o Claret aproveitamos pra tirar algumas fotos do "bicho" que estava morto um pouco mais abaixo. Lamentável como animais morrem por atropelamento nessas estradas aqui da região. Muitos animais, de todo tipo. Fato resgistrado, optamos por voltar e ver o que estava acontecendo com os dois, Claudinei e Ricardo. Novamente subimos a serra e avistamos cada qual descendo empurrando suas bicicletas. Então, vendo que seria o melhor, trocamos o pneu lá no alto mesmo. Depois descemos felizes a serra e chegamos rápido à cidade. 






Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  2.598.380 m
Km Acumulados no Mês: 32.640 m
Km Acumulados na Semana: 32.640 m

5 comentários:

  1. EL CICLISTA PUERTO RIQUENIO "DE L'A QUE"3 de novembro de 2010 22:58

    Á pedidos de meus amigos de la fronteira paraguaya sendo o Boa Noite,oooooooooo rumbo a la climba,oooooooooooo Franchesco Spoleta,oooooooooooooo Giovanu Dipirona Sonrisal Colesterol que andava meio sumido e apareceu de novo,oooooooooo Ricardinho Triatleta,oooooooo Nibáli,oooooooooooooooooooooo Colombiano que és un ombre puríssimo de APETITÉÉ que ainda acredita no poder de sua PE___A KO__BI,que acha que, se ench^-la de sua massa que cresce em su forno , ou seja sua rosca pode ser que o leve diretamente em la fronteira estrangeira,.................a pedalar.FIM
    Segue o meu APETITÈÈÉÉ a todos el pélótoón que siegue en lo A-P-E-T-I-T-É , que el ponton,isso mesmo caro engraçadissímo F______O,que su chamaste de Ponto,ou seja PONTÂO en la subida de "puta serra chata,se tá louco,credo,naum acaba mais(obs para naum e não "não")".
    Seguimos rumbo a la climba.(<.> <.>) OBS:
    - LA GAUVHO DE LA FRONTEIRA DIZ: estoi de olho en ti.

    ResponderExcluir
  2. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu curioso, quer ver que já foi dar um aolhadinha se mais alguem tinha comentado sobre o tão badalado blog de Fafito(nome esse carinhoso dado sei lá por quem não?).

    ResponderExcluir
  3. Mas fala a verdade,se a fome da curiosodade matasse, meu filho tu estária morto já não? Eita curiosidfade de ver quem que estpá comentando tanto sobre sua perícia.Se tá louco,rapahhhhhhhhhhh.Parece que até tomou agua de xaxicha.Hehehehehehe. "C U R I O S O"

    ResponderExcluir
  4. Amigo Bardahl, opa Ricardinho de la Paraguay...

    Sinceramente, acho que se contarmos quem lê este BROG, não cabe em uma mão. Eu diariamente leio as pataquadas que posto, sem maiores ganâncias. Também costumo usá-lo, este BROG, com trampolim para entrar nos BROGS recomendados, como o Pedaladas, o do Mauro, BlogdeBicicleta e tambem o do Marcel Rofeal e o do Betão.

    É isso...

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra coisa...

    Tão logo teremos mais um integrante na equipe APETITÉ... Falei com o cara hoje

    ResponderExcluir