segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Treino 82 / 2010 (ciclismo)

DATA: 26/12/2010 - domingo
Tipo de Treino: Speed
Local: SP 215 (até Fazenda do Maluf)
Hora Início: 17h00
Hora Término: 19h50
Total Percorrido: 40,110 km
Tempo: 1:40:19
Velocidade Média: 23,990 km/h
Integrantes: Fabio, Claudinei, Claret, Ricardo e Rodrigo
 Detalhe do Treino: Treino pós Natal, todos mais pesados que de costume, mais gordos. Pedal muito bacana em um final de tarde excelente pra pedalar. Talvez seja dificil para quem não pedala entender o quanto é bom, como é gratificante chegar em casa depois de pedalar por aí.









Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  3.117,530 km
Km Acumulados no Mês: 176,640 km
Km Acumulados na Semana: 40,110 km

3 comentários:

  1. Franchesco Spoleta Linguiça Calabresa27 de dezembro de 2010 21:27

    Primo puxa vida, não tenho palavras para expressar meus argumentos sobre tais fotos primo.Que que issu primo.que que issu.
    - Estou com cara de "panetone" ou de "chocotone". Dio Santo como é defice perder los kilos,samanta,capa,cara de concha...........
    Sabe primo espero chegar nos final do Ano de 2011 com os 80 KG desejados,porque se não, acho que o quadro não vai suportar tamanho tonelada adquirida no decorrer deste ano de 2010.
    Deixo um salve a todos leitores deste blog e rumbo a la climba, que 2011 já está chegando Nibali.

    ResponderExcluir
  2. Franchesco Spoleta Linguiça Calabresa27 de dezembro de 2010 21:31

    AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh de novo essa frescura de ser aprovado.
    Que que vai ser daqui a pouco,quer ver que vai começar cobrar pedágio,tarifa p/ postar também ????

    ResponderExcluir
  3. Franchesco, amigo spoleta...

    Seu capacete esta torto Franchesco. Esta tambem muito alto. Franchesco, capacete é um dedo acima das sombrancelhas. Franchesco, arruma esse capacete "rapai". Isso prejudica na aerodinamica. Chega, sem comentários...

    ResponderExcluir