domingo, 13 de fevereiro de 2011

Treino 011/2011 (ciclismo) - Araraquara

DATA: 13/02/2011 - domingo
Tipo de Treino: Speed
Local: Rodovia Ribeirão Bonito / Araraquara (fui até o Sítio do Pica Pau Amarelo)
Hora Início: 07h50
Hora Término: 11h30
Total Percorrido: 64,700 km
Tempo: 2:59:12
Velocidade Média: 21,660 km/h
Integrantes: Fabio, Claret. Moisés, Nei e Ricardo

Detalhe do Treino: Espetacular. Essa é a palavra certa para definir o pedal de hoje. Não estava sol, a estrada com poucos carros (não tem acostamento) e o retorno do Moisés. Fazia tempo que o Horse não pedalava conosco. E é bom tê-lo no grupo. Pedala forte e com facilidade. Inicialmente, como saimos tarde de Ribeirão Bonito, a idéia foi irmos até a ponte do rio Jacaré (limite Ribeirão Bonito / Araraquara). Só que chegando na ponte, paramos para comer um rocombole inteiro que o Nei fez e levou, quase uma penca de banana, alguns Gatorades e outros lanches de Bisnaguinha com goiabada. E ficamos lá na ponte uns 15 minutos falando tontices e tirando sarro da vida. Então passaram dois ciclistas e também um spedeeiro solitarios, possivelmente vindo de São Carlos. Aí resolvemos ir até Araraquara (mais 11 km). Chegando ao Sítio do Pica Pau Amarelo, notei que se realmente fosse até Araraquara (mais uns 4 km) teria dificuldade de chegar para o almoço. Então Claret e eu, demos meia volta e deixamos que o Nei, Ricardo e Moisés fossem até Araraquara. E assim fizemos, voltando tranquilos. Paramos em Guarapiranga para "ver qualé que é". Cheguei em casa as 11h30 feliz por um pedal tão gostoso e revitalizante.

(Logo postarei as fotos e talvez o video que fizemos)


Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  428,920 km
Km Acumulados no Mês: 266,580 km
Km Acumulados na Semana: 184,640 km

3 comentários:

  1. Rss....Aiai.... eita treino bom esse de vc! com direito a alguns kitutes rs...hj, fui ao alto da boa vista aki no RJ, vi tantos ciclistas por lá, estava um dia lindo de sol...Moço , pelo q vejo sua Verinha tá bem! haaa, poe uma foto dela, queria conheçe-la e bom retorno ao moço, companheiro de pedal de vcs...boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  2. Franchesco Spoleta Linguiça Torrada14 de fevereiro de 2011 12:10

    Caro Nibali,venho por meio deste meio eletrônico expressar-me dizendo:
    Sempre e sempre e sempre tem a tão temida subida do Paulinho da padaria.Olha puta subida que as forças somem,parece que a bicicréta pesa 997.734.245.563.009 kg de tão pesada que fica devido ao enorme stress decorrido de tão longa distancia para mim percorrida,isso sem dizer do mormaço (mormasso) (mormassççzzso) que me torro nos braços de jhulita quebra côco.
    Mas terminando a subida quem que me aparece de carro atrás de mim, ou seja vindo ao meu encontro ????? Minha mama~e.Sinceramente quase que desci e coloquei minha bicicréta no porta-malas com saaptilha,luva,capacete e meu querido telespec fui junto de mala e cunha.Olha tive pensamentoas de ping-pong eles iaõ e vinhão de tanta apetité que estacva de ir embora logo,de chegar logo em casa. " SE ´TÁ LOUCO "
    Mas foi um ótimo pedal, percebo que a cada domingo percorrido de magrela estoi melhorando e muito,sim muito mesmo salvo relembrar que ainda estou com "la capa gordural " e mesmo assim estou pedalando bem,melhorando a cada dia.
    Criançadas creio que próximo domingo estaremos de volta ao querido e inseparável asfalto das rodovias e com muitas novidades, e fiqeui muito feliz também com a volta do horse meio que cambaleando mas foi , voltou.
    Um abço por trás e rumbo a la climba.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Ricardo... Eu não estou entendendo uma coisa. Vc veio de carona, faltando pouco mais de 1 km para chegar em Ribeirão ? Vc aceitou a carona ? E se pegou, como enfiou a Ferrari vermelha no Celta ? Nossa. Cada história.

    Preciso postar uma foto da Verinha. Realmente uma delicia de bicicleta, ligeira a danada. Leve e com cambio de 20 velocidades, sobe até paredes. Sem falar da precisão do Dura Ace. Um espetáculo. Realmente muita bicicleta para o meu pedalzinho. Mas tá valendo.

    ResponderExcluir