segunda-feira, 25 de abril de 2011

Corrida SESC São Carlos 2011

Foram 6 km. E nenhum treino realizado. De novo, substimei uma corridinha de rua. E na noite anterior ainda dormi tarde, depois de um churrasquinho com cerveja. Pouca coisa. Só que a corrida foi muito boa. Muito organizada, tudo funcionou perfeitamente. Padrão SESC de qualidade. Pena que devido a minha irresponsabilidade de primeiro não treinar corrida e depois por não me precaver em dormir cedo, me alimentar corretamente, quase nem completo a prova.



O Kit da corrida foi entregue no sabado, contendo uma camisa muito bonita e tambem uma sacolinha. Foram, Nei, Gustavo, Nenê e eu. O Nenê pronto para voar. Treinando cada dia mais. Me irmao sempre constante e cauteloso. O Nei, fazendo sua segunda corrida na vida. E nunca treinou corrida na vida. Eu estava lá, pronto a participar, meio zonzão, estranho. Confesso que foi a corrida mais bem organizada que já participei. Tudo bonito, funcionando, aulas de alongamento antes da corrida, muita gente correndo. Que esporte fantástico, democratico que é a corrida de rua. Só preciso treinar. Hehehe. Mas todos finalizamos, ganhamos uma medalha fabulosa, e valeu a pena. Valeu demais a pena.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário