domingo, 10 de abril de 2011

Treino 037 / 2011 (ciclismo) - OBELISCO

DATA: 10/04/2011 - domingo
Tipo de Treino: Speed
Local: SP 215 (até seu final, no Obelisco)
Hora Início: 07h55
Hora Término: 11h36
Total Percorrido: 62,940 km
Tempo: 2:47:03
Velocidade Média: 22,610 km/h
Integrantes: Fabio, Claret, Nei, Moisés e Ricardo

Detalhe do Treino: Manhã bonita, sem frio e com sol. Partimos sem o Claret que combinou de sair depois. Fomos com tranquilidade até o Obelisco, onde paramos em um posto (que fica fechado aos domingos). Na volta encontramos o Claret esperando na entrada da bonita Fazenda do Maluf. Com ele seguimos até Ribeirão, finalizando um pedalzinho curto porém divertido. 






Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  1.480,980 km
Km Acumulados no Mês: 232,890 km
Km Acumulados na Semana: 218,550 km

Um comentário:

  1. Franchesco Spoleta Linguiça Torrada e Moída11 de abril de 2011 12:26

    Ao adentrarmos no meio da rodovia que faz o ligamento das junções cateto com hipotenusa, ou seja a 1@ entrada do Maluf com a de Trabijú,tomamos um susto pois de dentro da arvore saiu um ciclista que "há de fazer parte de nossa equipe" que ficamos sem entender de que portal espacial ele chegou.Só entendemos o ponto final do portal aderindo a arvore do Maluf que sendo assim chegamos a tal conclusão que, lá dentro tem muitas coisas estranahas como meu cachorrinho " PITOCO ".
    Outro ponto cruxial da equipe foi quando o horse, tnanto na inda com na vinda,ou melhor na banda do Norte a do Sudeste, meu amigo, TOMOU UM PAU que ficou desorientado ou desnorteado.
    --- É meu amigo aqui pro sê,aqui pro sê,aqui pro sê,aqui pro sê.(TEODORO & SAMPAIO)
    Venho por meio deste espaço expressar as tais:
    --- Sempre me encontro lá no final , mas tô chegando e ainda mais, smepre no sprint final continuo imbatível, né primo !!!!
    Mas foi um pedal maravilhoso, pena que como sempre marcamos p/ sairmos as 2 e saimos as 8,mas tenho que compreender meus amigos que acham tanta graça dormir tanto, fazer o quê né.
    O momento marcante deste pedal foi a fuga do Claretí escapado como nunca e um pelote de ciclsitas tentando neutralizar a tal fuga oriunda de Dourado minha cidade "natal"., que acabou-se sendo findada na última subida antes da descida (nosssa que frase). E sem contar as acrobacias do Maurinho spoleta, e logo após o encontro com Rodrigo que (tinha ido jogar bola) e porventura não pedalado,é isso mesmo caros telespesct foi jogar uma bolinha e não pedalado!!!!!!!
    Mas no fundo valeu , pois foi mais um pedal inesquecível, fora o pau que o horse tomou,heehehehehehehehhehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir