terça-feira, 10 de maio de 2011

Treino 046 / 2011 (ciclismo)

DATA: 10/05/2011 - terça
Tipo de Treino: Speed
Local: Cristo - Trevo - Cristo (circuito plano, de 2150m)
Hora Início: 19h45
Hora Término: 21h55
Total Percorrido: 60,510 km
Tempo: 2:10:49
Velocidade Média: 27,750 km/h
Velocidade Máxima: 39,800 km/h
Integrantes: Fabio, Claret, Nei e Ricardo

Detalhe do Treino: Treino bom, com total desprezo ao frio. Hehehe. Considerando que Claret e eu rumaremos até Aparecida do Norte, por rodovia, no próximo dia 28, foi um treino importante.
 
Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  1.819,050 km
Km Acumulados no Mês: 182,720 km
Km Acumulados na Semana: 60,510 km

5 comentários:

  1. Biker Solitário14 de maio de 2011 03:33

    meus parabéns a vocês por terem a iniciativa de irem a Aparecida de bike, eu digo é muito bom uma sensação incrível, pena que não posso ir, mas aqui eu deixo meu parabéns a vocês dois por essa iniciativa só que lembrando caminho da fé sim é que é pedalar e sentir Deus dentro de ti, um bom pedal a vocês e que Nossa Senhora proteja a todos nós. ( em novembro estarei indo de novo são mais 540 km de pura emoção). Um abraço a todos . Biker Solitário.............

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Biker Solitario. Como disse ao Claret, eu tenho muito a agradecer a Nossa Senhora Aparecida e espero inicialmente ir de speed e depois de MTB pelo Caminho da Fé original e quem sabe um dia ir a pé. Quem pedala sabe o quanto é importante ter um crença, uma religiao, já que é um esporte um pouco perigoso. Ainda, sei que é um desafio sobretudo para nós que jamais pedalamos tanto em um dia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. BOA PEDALADA PRA VCS ATÉ APARECIDA GALERA ! QDO PEDALAVA AÍ EM RIBEIRÃO BONITO,POR UM BOM TEMPO ANDEI SOZINHO,QUE BOM SABER QUEM TEM PESSOAS PEDALANDO AÍ NA "TERRINHA ",E PEDALANDO FORTE,POIS ACOMPANHO O BLOG E VEJO O TREINO DE VCS,IR ATÉ APARECIDA DE BIKE FOI A PEDALADA QUE SEMPRE QUIS FAZER MAS QUE NUNCA DEU CERTO,QUEM SABE UM DIA .....E PRA FINALIZAR,TENHO MUITAS SAUDADES DE QDO PEGAVA MINHA BIKE E ANDAVA NO MEIO DO MATO O DIA TODO,GUARDO DEZENAS DE FOTOS EM MORROS,CACHOEIRAS,RIOS,FAZENDAS,ESTRADAS,ARVORES,ETC, COM MUITO CARINHO, FOI UMA ÉPOCA MARCANTE,A QUAL PRETENDO VOLTAR NO MÊS DE JULHO,ATÉ MAIS GALERA ,GOSTO DO BLOG E DEUS PROTEJA TODOS VCS AÍ

    Edson Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Edson. Tenho pensando muito se já não passou da epoca de trocar a speed pela MTB (teria que comprar uma antes) exatamente para aproveitar essas trilhas e caminhos que Ribeirão Bonito tanto tem. Quem sabe logo isso não ocorra. Obrigado mesmo pleo apoio.

    ResponderExcluir
  5. Franchesco Spoleta Linguiça Torrada Torresmo e Pururuca15 de maio de 2011 21:55

    Olha Nibali,tens gosto para tudo nessa vida,uns preferem velocidade, outros poeira na cara,terra,lama,revisão na bike toda hora(haja $$$$), ou seja a cada pedalada no barro. E sendo assim, tem também outros que além de estar fora do peso, tipo uns 15 kg a mais,nadam muito( não bóiam ) nadam mesmo.
    Desejo a vcs 2 uma boa viagem, que Deus os proteja e os abençoe tanto na ida como na vinda, e que por meio desta viagem suas fé(s) em Cristo cresça a cada dia, poie Ele mesmo disse:
    --- Eu sou o caminho , a verdade e a vida e sem mim nada podeis fazer.
    Admiro vcs e muito, caro Nibali e Claret(que me surpreendeu com seu apetité puro)
    Boa viagem e bom pedal.

    ResponderExcluir