terça-feira, 12 de julho de 2011

Dourado - 10/07/2011

Nesse pedalzinho que fizemos no último domingo, não tive registro dos tempos e distancias, visto que minha roda dianteira não era minha, logo, não tinha o sensorzinho do velocimetro. Só que foi um pedalzinho legal. O Ricardo, como bom conhecedor de Dourado que é, levou-nos em uma padaria. Comemos pão com mortadela e bebemos uma Roller. Na volta meu pneu dianteiro furou em frente a fazenda Bom Jardim. E depois tive, por culpa do Ricardo, um episodio com uma siriema que me custou um raladinho no STI e um raladao no joelho. E o pior  de tudo é que a siriema, coitada, já estava morta. Acontece.





2 comentários:

  1. Oh moço..depois de ouvir a musica do video q vc postou, eu não tirei o zóio do pão e a mortadella, dei um zoom, so para ver a carinha do pão fresquinho rs...Deus Pai!, delicia hem rs mais esse Roller ai nunca vi não..é bom?

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha 5 reais no bolso. Deu pra comprar tudo isso: 4 paes medios, um punhado de mortadela e essa Roller ai de 1 litro. Posso dizer que a Roller não é uma Coca Cola, mas disfarça bem. O legal é o passeio. Bacana que ninguem compete com ninguem, todos so querem curtir o ciclismo. Isso que fica desses treinos. Vc não faz ideia das conversas que saem. Sempre rimos muito e esse é o espirito do negócio. Saudades do resto do pessoal, Moisés Horse, Gui, Zé Mario, Nei. Domingo iremos novamente nessa padaria de Dourado. Virão novas fotos. Valeu...

    ResponderExcluir