domingo, 31 de julho de 2011

Treino 060 / 2011 (ciclismo)

DATA: 31/07/2011 - domingo
Tipo de Treino: Speed
Local: Guarapiranga
Hora Início: 09h14
Hora Término: 11h06
Total Percorrido: 29,830 km
Tempo: 1:19:46
Velocidade Média: 22,650 km/h
Velocidade Máxima: 60,100 km/h
Integrantes: Fabio e Claret

Detalhe do Treino: O pedal de hoje foi tão traquilo quem nem os cães da casa amarela se preocuparam com nossa passagem. O grande detalhe é que fomos e voltamos no volantão, ou pratão, ou coroão. Esnobamos a subida do Paguá.

 
Km Acumulados no Ano (somente nos treinos, desconsiderando ida ao trabalho,  academia, padaria, mercado, pedalzinho bobo):  2.408,760 km
Km Acumulados no Mês: 192,720 km
Km Acumulados na Semana: 70,080 km

7 comentários:

  1. Opa que legal saber que vcs foram pedalar hoje também.Guarapiranga,nível 5 de dificuldade,muito bonita esta estrada.
    Eu também fui pedalar hoje, fiz um pedal um tanto bom em meu modo de ver ,pois saí daqui de casa com uma breve visita do Horse que veio ver de perto minha nova bicicleta e no mesmo instante fui surpreendido com sua fala animada que estava vindo aqui e tinha acabado de fazer um rolo de bicicleta naquela hora.E perguntei mas como ,mas que vá que ???
    ---- Deslumbrando um sorriso maior do que o de macaco exclamou:
    ---- Rapai cabei de trocar de bike agora mesmo,o rapaz ficou olhando e disse, vamu bate um rolo,e ele dissse pra já !!!!!!!!!!!!
    E caros amigos telespects, qual bicicleta que vcs acham que o horse pegou ?
    Acertou quem disse " outra caloi 10 do ano de 1943 pesando 18kg cor de chaminé de moinho de pinga.
    Mas.............................. voltando a falar de hoje,fiz um pedal razoável bom,fui até Boa Esperança numa ida só, sem paradas marcando um tempo que poderia ser bem melhor ao meu ver 1h 48mim de casa até o destino que era a casa de meus tios.Pois mais uma vez as subidas me surpreenderam de novo mas do Obelisco até B. Esperança fui até que bem, não parando em nenhum momento " fruto do bom trabalho desenvolvido pelos mecanicos e assistentes da equipe " APETITÉ ALUMINIUM SORA " ao meu ver.
    Sei que posso melhorar bem e muito este tempo que fiz hoje 31/07/2011. Só não posso passar muito perto do gaúcho se não eu paro e tenho que ser rebocado de novo.Hehehe.
    Mas valeu.Abço a todos que pedalam erumbo a la climba.

    ResponderExcluir
  2. Grande Ricardo, que legal sua "história". Fico feliz pelo treininho que fez. Mande o Horse esperar um pouco pra voltar para que eu não tome na cabeça já logo no meu retorno. Hehehe. Mas me diz uma coisa. Na sua "história" vc diz o seguinte: "fui até Boa Esperança numa ida só". Não teve volta ? Ou ainda esta em Boa Esperança ? Não vá dizer que voltou rebocado. Ah não... De novo ? Nossa. Mas o importante é que foi, a volta é mero detalhe. Hehehe. Valeu primão

    ResponderExcluir
  3. Caro primo, devido a forte demanda de exercícios itensificadas ao meu corpo, resolvi comentar o meu pedal que fiz pois estava muito feliz por não ter parado nem no gaúcho e nem na pista para empurrar a minha bicicleta.Sendo que o comentário diz o seguinte que houve um pedal muito bem feito até o percurso.
    Há respeito de suas perguntas elas não tem respostas,como já dito houve um pedal muito bem realizado "e" acaba aqui o comentário.Espero eu que vc como um cara,com nível superiror na cabeça saiba respeitar os comentários feitos pelos atletas da equipe aluminium. A volta não interessa pois vejao que a pessoa que comentou só narrou com os dedos a sua ida.Sendo assim vc como me conhece já sabe.Hehehehehhehehehehhhehe
    Um abço a todos e posto 3644950 sacolinhas.

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeee!!!! isso ai!

    ResponderExcluir
  5. Ha um tempo atraz... vc apresentou( E com muita alegria no mesmo coração, chegou a nervosa Vera.) Nossa agora q vi a "Verinha" e lindona"azul"

    ResponderExcluir
  6. caramba, por acaso cai neste blog e me deparei com o professor claret, quando tempo cara...

    muito bacana a prática deste esporte, mais bacana ainda, compartilhar os detalhes no blog.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Diego, deixa eu dizer uma coisa...

    Em maio do ano passado, o professor Claret "inventou" de acompanhar-nos até o Obelisco. Na ocasião ele tinha uma bicicleta horrivel, uma MTB de aço com um cambio que dava desespero, de tão ruim e desregulado. E até o Obelisco são exatos 30 km. 60 km no total. Tem a subida da Serra na ida e a Subida do Maluf na volta. E não é que o Claret foi e voltou pedalando ?

    Desde então, investiu pesado em bicicleta e equipamentos bons.E faz treinamento com o Tute, que é ciclista profissional e multicampeão (além de ser uma pessoa incrivel). Resultado disso. Depois de 1 ano o Claret tá pedalando pra caralho. E já tem uma cicloviagem até Aparecida.

    Falo tudo isso, porque admiro essa força de vontade no mestre Claret. Admiro sua perseverança. Lembro que logo que ele começou a pedalar com a gente, muitos achavam ate engraçado o fato dele usar bermudinha agarradinha, essas coisas. Hoje sei que todos o admiram e o respeitam.

    Parabéns Claret. Valeu Diego...

    ResponderExcluir