sábado, 4 de maio de 2013

Claret rumo à Aparecida

Amigos... 

Na manhã de hoje, sábado, estive com o amigo, Mestre e ciclista Claret, na Rios Bike em São Carlos. Por volta de 7h00, 17 ciclistas (incluindo o Claret) da região saíram com destino à Atibaia. Nesse exato momento, sei que já estão na Dom Pedro. A previsão de chegada à Atibaia é por volta das 18h00, 19h00. Em relação ao percurso que participei (não totalmente) em 2011, houve a mudança de rodovias. Trocaram a Anhanguera pela Bandeirantes, o que seguramente aumentará a distância prevista de 212 km no dia.



Hoje dormirão em Atibaia. Amanhã bem cedo, partirão até Aparecida. Serão mais 183 km. A noite retronarão à São Carlos de van.

Aproveito aqui para parabenizar o competente e lutador Claret. Em seus três anos de treinos, sempre com seriedade e dedicação, tornou-se um ciclista disciplinado e focado. Quase sempre treinando sozinho, com frio, vento, às vezes de madrugada, serve de exemplo para uma juventude que seguramente não tem o mesmo preparo físico do jovem Claret. É impossível não exaltar esse fato dificil e complexo, de pedalar 400 km em 2 dias, por rodovias terríveis, como o caso da Dutra.

Parabéns Claret. Tenho um enorme prazer, de sempre que possível, acompanhá-lo nos treinos. Mesmo sem apoio de ninguém, sem alarde ou ibope, praticamos esse esporte tão bonito, tão antigo e tão sujo. Parabéns. Parabéns. Você é um exemplo de trabalho e resultados.

Parabéns.

Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário